Aurora - Madalenas
00:11
Saborosa - Belgas
00:15
TTM - Terras de trás-os-Montes | O destino natural
00:31

TTM - Terras de trás-os-Montes | O destino natural

A CIM das Terras de Trás-os-Montes lançou uma campanha a nível nacional para atrair turistas ao território. Sob o slogan “Terras de Trás-os-Montes o Destino Natural” esta campanha assenta nas características únicas da região, na sua singularidade paisagística e natural, no seu ambiente calmo e acolhedor, porque “de vez em quando vale a pena mudar de planos, descobrir lugares onde a natureza te dá mais espaço, te deixa ir mais longe e te convida a novas emoções todos os dias.” Este é o convite que a CIM está a fazer para visitar este Destino Natural. Esta ação iniciou-se a 13 de julho e vai decorrer durante um mês, é composta por um vídeo promocional (https://youtu.be/QHQBYd4Y1gs), anúncios de imprensa e online. Sendo assim, abrange meios como a televisão, a internet e imprensa. Foi também criado um site (https://www.terrasdetrasosmontes.pt/) onde o turista pode encontrar informações sobre o território. Esta foi a forma encontrada para divulgar as Terras de Trás-os-Montes junto de um público que procura territórios com as características deste,ao mesmo tempo que se contribui para estimular a economia local através da dinamização do setor turístico tão afetado pela crise provocada pela COVID-19. Paralelamente esta ação visa dar maior visibilidade à marca territorial Terras de Trás-os-Montes. Recorde-se que a CIM das Terras de Trás-os-Montes criou esta marca como forma de agregar os produtos e serviços do território, assumindo-se como um dos pilares para a valorização e promoção interna e externa da região. Daí que para além da campanha nacional irá arrancar, em breve, uma campanha a nível local que vai desafiar os habitantes das Terras de Trás-os-Montes a explorarem o território. A Terras de Trás-os-Montes são constituídas pelos concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimioso e Vinhais.
Atum Ramirez - + 10% de Atum por lata
00:11
Apifarma - Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica
00:35

Apifarma - Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica

A Missão da Indústria Farmacêutica é fomentar a inovação e o desenvolvimento de terapêuticas que respondam às necessidades de tratamento e prevenção de novas patologias, bem como disponibilizar medicamentos que constituam uma melhoria para a saúde e qualidade de vida das populações. Ao levar a cabo a sua missão, a Indústria Farmacêutica defende elevados padrões éticos e de qualidade, a que se aliam a responsabilidade social e o dever de solidariedade. O objectivo primordial da APIFARMA é, através da prestação de serviços às empresas associadas, defender os interesses comuns dos seus associados, abrangendo todos os campos multidisciplinares relevantes para o sector, nomeadamente: - Defesa de elevados padrões de qualidade, segurança e eficácia dos medicamentos produzidos. - Defesa de um sistema de aprovação dos medicamentos célere e eficiente. - Protecção dos direitos de propriedade industrial. - Proximidade com o Doente, primeiro destinatário da sua actividade. - Interacção com a comunidade científica, quer pela permuta do conhecimento, quer pela preservação do património científico. - Promoção de uma cultura de defesa ambiental, como salvaguarda da Saúde Pública. - Proximidade com a Comunidade, para divulgação da sua missão e valores. - Respeito integral pela legislação que lhe é aplicável, não admitindo qualquer forma de trabalho forçado ou compulsório nem de trabalho infantil no desenvolvimento das suas actividades.
OMD - 20" TV
00:21

OMD - 20" TV

A Ordem dos Médicos Dentistas estreia, a 16 de setembro de 2019, uma campanha de sensibilização para a saúde oral e valorização dos médicos dentistas. Até final de setembro, a campanha estará visível em TV, imprensa, exterior (rede multibanco) e internet e, recorrendo a alguns pequenos prazeres do dia-a-dia, chama a atenção para a importância da saúde oral para uma vida com espontaneidade, segurança e paixão. Assente em diferentes momentos do quotidiano que nos mostram a importância de sorrir, cantar, beijar, saborear, de espantar ou contar segredos, o primeiro e principal spot de 20’’ está já no ar na TV, com o slogan “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral. Consulta um médico dentista.” Os restantes spots de 10’, assim como as peças em imprensa, exterior e internet colocam em destaque as mensagens complementares desta campanha: “Não deixes ‘de sorrir/de beijar/de cantar/de te espantar’”. O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Orlando Monteiro da Silva, revela que “esta é mais uma das várias iniciativas que a OMD tem vindo a desenvolver no sentido da promoção da acessibilidade da população à medicina dentária e da consulta regular ao médico dentista. O objetivo desta nova iniciativa é sublinhar o impacto que a saúde oral tem na saúde em geral e na nossa qualidade de vida, numa campanha que quisemos que se diferenciasse pela positiva, com um tom mobilizador e entusiasta, procurando posicionar os médicos dentistas como aliados para uma vida feliz, plena de saúde e bem-estar”.
GLASSDRIVE - O fim do Mundo
00:26
commercials